Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível. É um direito do consumidor garantido por lei.

Nós, da Três Shirts, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.

O Código de Defesa do Consumidor e a Lei do e-Commerce asseguram que o consumidor conta com um prazo de sete dias seguidos para entrar com um pedido de devolução ou troca. As causas desse pedido envolvem:

envio de produto errado;

produto defeituoso;

arrependimento pela compra sem explicação prévia;

material que não se compatibiliza com o produto anunciado;

produto com características incorretas (tamanho, cor, espessura).

A Lei do e-Commerce é o Decreto nº 7.962/2013. Ela complementa o que já está disposto no Código de Defesa do Consumidor, a Lei nº 8.078/1990.

Oferecemos as seguintes opções de troca em nossa loja: créditos para novas compras, uma mercadoria diferente ou reembolso do valor pago. Há, contudo, algumas regras que devem ser observadas:

  • produtos em promoção ou com cupom de desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções;
  • produtos personalizados não são passíveis de devolução;
  • produtos devolvidos devem se apresentar conservados sem que tenho sido feito quaisquer uso do mesmo e ser enviados na embalagem original, ou similar conforme normas e padrões estabelecidos pelo correio;
  • em caso de arrependimento pela compra o cliente assume as taxas de frete;
  • caso o cliente opte pela devolução do pagamento esta será feita conforme o procedimento que o mesmo utilizou-se no ato da compra, após o produto devolvido retornar sob as condições expostas;