Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível. É um direito do consumidor garantido por lei.
Nós, da Três Shirts, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.
O Código de Defesa do Consumidor e a Lei do e-Commerce asseguram que o consumidor conta com um prazo de sete dias seguidos para entrar com um pedido de devolução ou troca. As causas desse pedido envolvem:
• envio de produto errado;
• produto defeituoso;
• arrependimento pela compra sem explicação prévia;
• material que não se compatibiliza com o produto anunciado;
• produto com características incorretas (tamanho, cor, espessura).
A Lei do e-Commerce é o Decreto nº 7.962/2013. Ela complementa o que já está disposto no Código de Defesa do Consumidor, a Lei nº 8.078/1990.
Oferecemos as seguintes opções de troca em nossa loja: créditos para novas compras, uma mercadoria diferente ou reembolso do valor pago. Há, contudo, algumas regras que devem ser observadas:
• produtos com desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções;
• produtos devolvidos devem se apresentar conservados e ser enviados na embalagem original, ou similar conforme normas e padrões estabelecidos pelo correio;
• em caso de arrependimento pela compra o cliente assume as taxas de frete;
• caso o cliente opte pela devolução do pagamento esta será feita conforme o procedimento que o mesmo utilizou-se no ato da compra, após o produto devolvido retornar sob as condições expostas;
• produtos devolvidos não devem apresentar quaisquer sinais de uso.